Domingo, 23 de setembro de 2018
Ano XXX - Edição 1525
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

15/06/2018 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
SEMANAL 30 ANOS I - Dia 1º de junho de 1988, foi registrada a empresa Jornal Semanal Ltda. No dia 16 de junho do mesmo ano, circulava a primeira edição do Jornal Semanal, na cidade de Três de Maio, com 8 páginas. Hoje, com uma média de 32 páginas por semana, o Semanal ganhou cor e mais de dois mil assinantes, com uma tiragem total de 2.300 exemplares todas as sextas-feiras. Atualmente, somos uma equipe de 15 profissionais, entre jornalista, repórter, diagramadores, entregadores e vendedores, além dos colunistas.  

SEMANAL 30 ANOS  II - Amanhã comemoramos 30 anos de muita informação. O tempo passou e estamos vivemos uma nova fase, uma nova era, um novo tempo. (Leia editorial na página 15). Nossos agradecimentos aos leitores, anunciantes, colunistas, enfim, a todos que confiam e acreditam que um meio de comunicação tem que ter credibilidade e seriedade na informação. E nós queremos continuar cumprindo nosso papel, que é de informar com responsabilidade.

SICREDI NOROESTE RS I - Marcelo da Silveira (à esquerda na foto abaixo), com 12 anos de Sicredi, deixa o cargo de gerente da agência Centro e assume a gerência Regional de Desenvolvimento do Sicredi Noroeste RS. Em seu  lugar, entra Douglas V. Avozani dos Santos (d), com 16 anos de Sicredi, que está na gerência da agência Rural de Crissiumal.
 

SICREDI II - Rogério Stein (foto abaixo), gerente regional de Desenvolvimento do Sicredi Noroeste RS, deixa a cooperativa após 13 anos. Ele assume como Diretor Executivo da CECRED, em São Bento do Sul (SC).

SICREDI III - No dia 14, foram empossados os novos conselheiros fiscais. Efetivos: Celso Benedetti, Eugênio Schwab e Marcelino Colla. Suplentes: Diogo V. Sperling, Fabricio Deitos Fries e Marlene Bandeira.

BORELLA / MOBY DICK - Depois de 32 anos no ramo de lancheria e bar,  local que já foi ponto de encontro da "galera" na Avenida Uruguai, a lancheria Moby Dick encerra suas atividades. A lancheria iniciou com o conhecido Rui Borella, depois foi a vez do Pedrinho, ambos já falecidos.

COPA DO MUNDO I - Que o País vai praticamente parar durante os jogos da Copa é quase uma certeza.  Algumas prefeituras, instituições financeiras, órgãos estaduais, federais, terão horário diferenciado em dias dos jogos do Brasil. E os jogadores da nossa Seleção - muito bem hospedados em hotel com praia particular - são tratados como heróis. 

COPA DO MUNDO II - Porque não há toda esta mobilização para exigir mudanças no cenário político, econômico, social e contra a corrupção? São as prioridades do povo brasileiro. Esse é o Brasil que eu não quero.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2018   |
31/08/2018   |
24/08/2018   |
17/08/2018   |
10/08/2018   |
03/08/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS