Segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Estilo noiva: qual é o seu?

04/05/2018 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
Raras são as mulheres que não sonham em casar, e, usar um lindo vestido de noiva. 
Para o dia da noiva ser perfeito, é necessário, escolhas, tempo, organização e bom gosto. Após decidir o vestido de noiva perfeito, é o momento de escolher os acessórios, penteado e maquiagem que irão complementar o visual. Grinalda, véu, tiara, coroa, flores, brincos, colares? Coque, tranças, cabelo solto, afinal o que fazer nos cabelos?  Make clássica, romântica ou ousada? O que usar? 
Para acertar na escolha é preciso levar em consideração o vestido e o estilo da noiva, a hora e o local da cerimônia. Casamentos pela manhã, por exemplo, combinam com peças mais leves, como os véus curtos e as tiaras de madrepérolas. Já os casamentos noturnos permitem o uso de acessórios de noiva mais estruturados, como coroas repletas de pedrarias, véus longos e brincos e colares. E para compor o look de "noiva perfeita", a dica de ouro é harmonizar tudo: vestido, sapatos, penteado, make e acessórios. 
A expert em noiva Bianca Klimuch alerta que o look inteiro deve "conversar entre si" e combinar com o estilo da noiva. Confira algumas dicas e se inspire para o seu grande dia.

Coque
O coque clássico é o carro- chefe para as noivas que não querem fugir do tradicional. Ficam lindos combinados com coroas, desde as chamativas até as mais simples e delicadas. É uma opção que não tem erro.

Tiara
As tiaras adicionam um lindo e suave toque ao look da noiva. Elas são mais versáteis quanto à combinação com o penteado, são usadas com cabelo solto, penteados meio presos e, até mesmo, coques.

Penteado semi preso
O penteado semi preso é aquele em que apenas metade do cabelo é preso e o resto permanece solto. É perfeito para noivas que procuram esbanjar romantismo e estão na dúvida sobre se deixam o cabelo solto, ou com um charme a mais. As presilhas são primordiais para cumprir essa tarefa. Vale usar o cabelo preso de um lado ou por cima, do jeito que a noiva quiser, pois ele se adapta a vários estilos diferentes.

Trança com tiara e arranjos
As tiaras mais despojadas combinam com casamentos que fogem do tradicional, enquanto as mais delicadas e elaboradas ficam bem em casamentos formais.

Respeite seu estilo na maquiagem
- Respeite seu estilo! Embora a maquiagem desse dia seja mais marcante e sofisticada é preciso ficar confortável com ela.
- Fique de olho no horário do casamento. Se for de dia, não abuse dos brilhos e aposte nos tons terrosos. Já a noite permite brilho, sombras fortes e batons coloridos.
- Aposte na qualidade dos produtos. A make deve resistir às lágrimas e suor.
- Aposte no equilíbrio da make. Não é interessante carregar nos olhos e na boca ao mesmo tempo. O exagero prejudica a beleza da noiva, que deve parecer natural e iluminada.
- O blush deve deixar a pele com aparência saudável, por isso a tonalidade deve ser o mais suave e natural possível.
- O delicado e o natural nunca saem de moda para as noivas. Essa opção é a mais recomendada para as clássicas e tradicionais. Escolha tons mais claros de sombras, como rosa e o marrom claro e batons de cor rosados.
- Além da maquiagem, a sua felicidade e o seu sorriso, certamente, complementarão seu visual. Sorria!


http://agazetadoacre.com/estilo-noiva/



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS