Domingo, 27 de maio de 2018
Ano XXIX - Edição 1508
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

20/04/2018 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EXPOTERNEIRA - O público esperado não chegou aos 50 mil, mesmo que o ingresso ao parque era gratuito e alguns shows realizados na praça de alimentação tinham preços acessíveis. Mas o evento cumpriu com a sua finalidade. Ofereceu palestras e seminários com excelentes palestrantes; teve a volta da Expodinâmica; concurso morfológico; oportunizou às empresas mostrarem sua potencialidade; além dos eventos paralelos como festa campeira, motocross, degustação de cervejas artesanais (evento inédito), festival estudantil da canção, entre outros. O parque recebeu melhorias na sua infraestrutura e foi mais uma feira organizada com recursos próprios. Parabéns a todos que estiveram envolvidos, que, com certeza, fizeram o seu melhor. Claúdio Siqueira será o presidente da 6ª Expoterneira 2020. Agora, Marcelino Colla começa a preparar a Expofeira 2019.

ALEGRIA - A vereadora Nelci Dynkoski (Progressistas) fez críticas ao seu colega de partido na 5ª sessão ordinária do Legislativo, no último dia 9. Segundo ela, o vereador licenciado Elson Secconi (Progressistas), e atual presidente, e que responde pela Secretaria Municipal de Saúde, não deu a devida atenção ao fazer o encaminhamento de saúde para sua avó. Diante da negativa, a vereadora recorreu ao prefeito Gustavo Bigolin, que tomou todas as providências. Para quem não foi na sessão, poderá assisti-la no Facebook da Câmara de Alegria.

ESF Viva Feliz do Bairro São Francisco I - terá nova forma de agendamento de consultas a partir do mês de maio. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, serão 50 consultas para o mês todo, com agendamento prévio e outra quantidade para atendimento direto nas segundas e quintas-feiras, que serão feitas por ordem de chegada ao posto. Quem quiser agendar previamente sua consulta para maio, deve agendá-la, nesta segunda-feira, dia 23 de abril, a partir das 7h30. 

ESF Viva Feliz do Bairro São Francisco II - Já as consultas para idosos acima de 70 anos deverão ser agendadas sempre nas segundas-feiras, a partir das 7h30, no balcão do posto ou por telefone, e os atendimentos acontecerão nas quartas-feiras. Casos de maior gravidade ou emergenciais serão sempre avaliados pela equipe de Enfermagem do ESF e encaminhados da melhor maneira possível - seja para atendimento no posto ou no hospital. Todo final de mês, haverá um dia de agendamentos para o mês posterior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-1541.

APAE - Vem aí o jantar de lançamento da 26ª edição do Bingo SOS Apae, no dia 27, no Salão Católico de Três de Maio, às 20h. No cardápio, massas, batata com bacon, saladas diversas, galeto, carne suína e sobremesas. Cartões a R$ 30 para adultos e R$ 20 crianças. Animação de Daniel Crestani.

NUTREPAMPA - Promoveu nos dias 12 e 13, a reunião trimestral dos seus representantes comerciais, coordenadores e corpo técnico da empresa para discussão e fechamento do primeiro trimestre de 2018. O foco principal foi a troca de experiências e aprendizados que alguns representantes e técnicos adquiriram em vários eventos que participaram dentro e fora do país. Um deles foi realizado em Ribeirão Preto - SP (13° Encontro de Confinamento), outro em Uberlândia - MG (XXII Curso "Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos") e, por último, o "IV Simpósio Internacional de ganaderia de carne", na cidade de Assunção, no Paraguai. Todos os participantes aproveitaram o evento para transmitir e disseminar, por meio de palestras, o conhecimento adquirido nesses encontros para os demais representantes. O evento teve a participação de mais de 50 representantes comerciais da empresa.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/05/2018   |
11/05/2018   |
04/05/2018   |
27/04/2018   |
13/04/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS