Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Encontro de motociclistas promove a paixão e a liberdade sobre duas rodas

02/03/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Três de Maio foi sede, no último sábado, do 2º Moto Aniversário Metralha's que superou todas as expectativas de público e grupos de motociclistas participantes

O que move a paixão dos motociclistas? O ronco do motor, a sensação de liberdade sobre duas rodas? 
Para muitos, a motocicleta representa muito mais que um meio de transporte, seja um hobby, uma profissão ou até um estilo de vida.
No último sábado, 24, o Moto Clube Metralha's do Sul de Três de Maio promoveu o 2º Moto Aniversário Metralha's, superando as expectativas e reunindo mais de 500 motociclistas gaúchos, catarinenses e argentinos, incluindo grupos de mulheres motociclistas. 
A festividade foi realizada em frente à Prefeitura, ocupando a rua Minas Gerais, com exposição das motos, confraternização entre os participantes, venda de artigos para motociclistas, lanches e bebidas. 
Toda a programação foi gratuita. No palco, shows animaram o público: Márcio Dege, On The Black, Texas Holdem Blues, Far West e JS Show. 
Para os promotores do evento, a parceria e companheirismo são componentes que tornam o motociclismo um movimento cada vez maior, pois oportuniza o surgimento de novas amizades. À cada encontro, novos amigos, e a certeza do reencontro, pois quando se vai às confraternizações dos outros motogrupos, sempre se retribui a visita.
Outro atrativo são as viagens. Muitas pessoas aderem ao movimento pela facilidade em se deslocar, seja pelo custo ou pela aventura que as motos proporcionam.
O Moto Aniversário foi promovido pelo Moto Clube Metralha's com apoio da Prefeitura de Três de Maio e Coordenadoria de Cultura. Atualmente, o grupo é composto por oito casais de motociclistas. Em 8 de fevereiro, comemorou 12 anos de fundação. 

Além do encontro e novas amizades, público conferiu atrações e shows

No registro principal: Centro da cidade ficou movimentado pelos motociclistas e pelas suas motos, das mais variadas cilindradas e potências

FOTOS: DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS