Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Ano XXX - Edição 1520
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Iniciadas as obras no acesso municipal 9115

12/01/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Trabalhos estão em ritmo intenso, assim como as obras do trevo de acesso

Depois de uma série de tratativas, as obras no acesso municipal 9115 (AM 9115) começaram na última segunda-feira, 8, e estão em ritmo intenso. A administração municipal - que tem à frente o prefeito Gilberto Hammes e o vice-prefeito Eduardo Ludwig -, vereadores e comunidade de São José do Inhacorá comemoram o início dos trabalhos.
Até que os serviços fossem iniciados, as tratativas envolveram diversas autoridades, como o superintendente regional do Daer de Santa Rosa, Jader Barbosa Rodrigues, o diretor-geral do Daer-RS, Rogério Uberti, o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, o secretário-geral de Governo, Carlos Búrigo, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e o próprio governador José Ivo Sartori.
De acordo com a administração municipal de São José do Inhacorá, nesta fase das obras, está contemplada a execução do pavimento em toda a extensão da estrada, bem como a implantação da sinalização horizontal e vertical.
O Executivo ainda reitera que as autoridades municipais e estaduais estão cientes da necessidade de construção de uma ponte sobre o Lajeado Cachoeira. Ainda não há data definida para o início das obras, mas o serviço está na pauta das negociações desde o começo das tratativas.
Concomitantemente aos trabalhos no AM 9115, estão em andamento as obras do trevo de acesso, projeto no qual o Município está executando os serviços de terraplenagem, com um investimento aproximado de R$ 60 mil. As obras de pavimentação serão executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
O andamento das obras dependerá diretamente das condições climáticas, mas a administração municipal reitera que, da parte dela e dos governos estadual e federal, não serão interrompidas antes da sua conclusão.


O prefeito Gilberto Hammes (ao centro) com o diretor-geral do Daer-RS, Rogério Uberti, 
e com o secretário-geral 
de Governo, Carlos Búrigo

Obras devem ser concluídas no máximo em 20 dias

FOTOS PREFEITURA SÃO JOSÉ DO INHACORÁ/DIVULGAÇÃO




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/07/2018   |
13/07/2018   |
29/03/2018   |
02/06/2017   |
31/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS