Sábado, 20 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1530
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Como desintoxicar o organismo para emagrecer?

12/01/2018 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Fim de ano é hora de festejar junto com os amigos e a família. Só que muita gente acaba enfiando o pé na jaca e exagera na bebida e na comida. E, com certeza depois de tanto exagero o seu organismo precisa de uma desintoxicação. 
Lembre-se que tudo deve ser consumido com moderação. você já exagerou há alguns dias atrás, agora é o momento de fazer o percurso inverso e perder os quilinhos indesejados que vieram de brinde.
 O grande objetivo de fazer desintoxicação ou detox é reduzir ou eliminar o excesso de toxinas que se acumulam no organismo e que aceleram o processo de envelhecimento, além causar inchaço, dificultar o processo de emagrecimento e até causar espinhas. Além disso, o detox é importante para melhorar a atividade mental e a concentração, porque limpa também as toxinas acumuladas no cérebro.
Essas toxinas que podem se acumular no nosso organismo estão presentes em herbicidas usados na agricultura, e também em corantes, conservantes e adoçantes de alimentos, além de serem produzidas naturalmente no organismo durante situações de stress.
Durante a perda de peso, substâncias inflamatórias e hormônios que estavam dentro do tecido gorduroso passam a circular no sangue, devendo ser eliminadas para reduzir a inflamação no corpo e regular as alterações hormonais que ocorrem durante o emagrecimento.
Assim, à medida que se faz um processo de emagrecimento, é importante fazer uma desintoxicação para limpar o organismo e favorecer a continuação da perda de peso. 
Além do emagrecer, a desintoxicação também deve ser utilizada para eliminar toxinas que se acumulam em situações rotineiras como: Consumir alimentos que foram produzidos com agrotóxicos inseticidas, herbicidas, antibióticos, hormônios e outros medicamentos para tratar os animais e as plantações, consumir bebidas alcoólicas; fumar; não praticar atividade física; passar por situações de grande estresse; ter problemas como diabetes ou obesidade, infecções ou passar por cirurgias; tomar medicamentos e fazer uso de anticoncepcional.
Para todos estes casos, a Mais Natural indica para você o Detox em cápsulas e o solúvel, e também o Tererê Detox que ajudam a eliminar o excesso de toxinas do organismo, melhorando o metabolismo corporal, combatendo a retenção de líquidos e melhorando o funcionamento do intestino.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2018   |
05/10/2018   |
28/09/2018   |
21/09/2018   |
14/09/2018   |
06/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS