Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

24/11/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL - Em Três de Maio será nos dias: 14 e 15/12 até as 22h; dia 16/12 (sábado) até as 18h; dia 17/12 (domingo) 18h até 22h; dias  18, 19, 20, 21 e 22/12 até 22h e dia 23/12 (sábado) até as 18h.

SETREM - Com bons cursos técnicos. Confira sempre na página 9. Amanhã, dia 25, tem vestibular, no campus, às 14h.

APAE - De Três de Maio, promove mais uma Dia de Doar. Será na terça, 28 de novembro. A equipe da escola estará passando pelas empresas e pontos comerciais da cidade arrecadando doações, em qualquer valor. Colabore!

SÃO JOSÉ INDUSTRIAL - Estive no Café da Manhã com a imprensa na nova empresa, na BR 472. A grande preocupação da direção é quanto à construção de um trevo de acesso, que até agora não foi feito pelo órgão responsável. A inauguração será no dia 26 de janeiro, com a presença de mais de dois mil convidados da região e de outros estados. No sábado, 27, a empresa vai estar aberta para visitações. O investimento passa dos R$ 40 milhões.  

RECLAMAÇÃO - Recebi por e-mail a seguinte nota: "Os moradores da Rua Casemiro Kotchewicz estão indignados com o trânsito diário das máquinas pesadas da prefeitura municipal por essa rua, principalmente o rolo compressor,  que mais parece um terremoto. As casas tremem, aparecem rachaduras nos imóveis, o ruído é insuportável. As máquinas saem para as obras pela manhã retornando ao meio dia. Saem à tarde e retornam à tardinha. As administrações passadas têm ignorado o problema. O parque de máquinas, que se situa nessa rua (Casemiro Kotchewicz) está em área central da cidade, o que é proibido. Esperamos que o parque de máquinas seja transferido para área fora da cidade como acontece nos outros municípios da região, o mais breve possível".

GRÊMIO - Teve muita dificuldade em vencer pelo placar de 1x0 a equipe do Lanus. Mas venceu. Agora, joga pelo empate e, com este placar, será tri da América. Tudo pode acontecer na próxima quarta-feira, uma vez que o Lanus ganhou do River por 4x2. Acho que o Grêmio tem melhor futebol para apresentar do que aquele que foi na noite da última quarta-feira. Enquanto isso, meu Colorado volta para Série A. Equipe já começa a ser montada; acho que vai sobrar pouco do atual plantel.

CANDIDATOS - Em Santa Rosa, dois nomes começam a circular pelas bases partidárias. Sérgio Colla (PSDB) a deputado estadual e Carlos Alberto Benedetti (PRB) a deputado federal. Alguém mais da região?

PRENDE SOLTA - Chama atenção e causa indignação o prende e solta de políticos. Será que não deveriam permanecer presos, sem chances de responder em liberdade ou  prisão domiciliar? Roubar milhões e milhões do povo brasileiro, e depois responder aos processos no conforto das mansões construídas com dinheiro usurpado  da nação, é uma ofensa a nós cidadãos. 

     PEDRO ERNESTO DENARDIN - Em sua passagem por Três de Maio, quando proferiu palestra na Setrem, o radialista esteve na Rádio Colonial - AM e concedeu entrevista - falou de futebol, uma vez que ele também é narrador da Gaúcha. Até o final do ano, a Rádio Colonial deve começar a operar na frequência FM. Falta somente a instalação da torre.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS