Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Emagrecendo com Biolev da forma que você desejar: chá, shake, tererê detox e cápsulas

24/11/2017 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Com a proximidade do verão, que começa oficialmente no dia 22 de dezembro, a preocupação com o corpo faz as pessoas pensarem sobre como perder peso. A fórmula clássica para emagrecer é até simples: gastar mais calorias do que aquelas que entram no organismo durante as refeições. Mas ainda que todo mundo entenda essa lógica, poucos são os que sabem o que fazer para chegar ao verão com as medidas desejadas.
A média de perda saudável em um período de 30 dias contando com atividade física é de até 2,5 quilos. Uma perda saudável significa reduzir a massa de gordura corporal. Muitas vezes, se a pessoa faz uma restrição alimentar incorreta, pode acabar perdendo também a massa magra e esse emagrecimento não é saudável.
Todos os anos nesta época identificamos um fenômeno chamado "síndrome de novembro", época em que as pessoas correm para perder o peso acumulado durante um inverno de alimentação desregrada.
Muita gente faz dieta, alcança o objetivo e depois abandona os hábitos saudáveis, não incorporando na sua rotina o que aprendeu. O mesmo vale para o exercício físico, e principalmente para o funcionamento correto do intestino que é fundamental para perder peso, porque está relacionado a modulação de hormônios que ajudam na saciedade.
Quando ingerimos refeições ricas em gorduras há ativação de hormônio que levam ao aumento da fome e que faz com que a gente coma cada vez mais.
Com a linha Biolev seu intestino vai funcionar direitinho, você vai sentir bem menos fome e ainda a vai acelerar o gasto de calorias do seu dia a dia. A linha BioLev é composta de chá, shake, tererê detox e cápsulas, produtos criados especialmente para você que quer entrar em forma de maneira saudável e duradoura. 
Biolev: deixa você mais leve!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS