Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

10/11/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
VIII FEIRARTE - Inicia hoje, em Três de Maio, e vai até domingo, a oitava edição do Encontro Estadual de Artesanato,  no salão da comunidade evangélica São Paulo. A entrada é franca. 
IPTU - Se encerra no dia 16 de novembro, o prazo para pagamento do IPTU, quinta e última parcela. Quem não pagar, em 31 de dezembro o imposto vai para a Dívida Ativa.
TEMPORADA DO GUAÍRA - Será domingo, o almoço de abertura da temporada de verão da sociedade Guaíra de Três de Maio. Além de leitão recheado, no cardápio haverá carne de gado e saladas diversas.
CARTÓRIO TOMASI - A partir de segunda-feira, 13, em novo endereço. Vai para Avenida Uruguai, 50 - lado do antigo Posto Joia, segundo piso, ao lado do Cartório Motta que já está instalado no local.
CLUBE BURICÁ - O local onde funcionava o Restaurante do Marcelo está sendo totalmente reformado, com melhorias no forro, pintura, instalação elétrica e hidráulica. Ficando com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos sociais, casamentos e festas de 15 anos, para associados e não associados da entidade. A reforma deverá ser concluída em novembro.
ASFALTO - Da Rua Santo Ângelo - trecho entre a Avenida Uruguai e Rua Expedicionário Bertholdo Boeck - que apresentava problemas, recebeu mais uma camada asfáltica. Na mesma rua, uma quadra abaixo, também já começa a aparecer o mesmo problema. A empresa responsável pela obra não fez uma vistoria completa em todo o trajeto. 
FISCALIZAÇÃO - Vendedores ambulantes estão sendo orientados a recolher taxas para vender seus produtos. Fiscais estão circulando pela cidade.
TRÂNSITO - A Rua Horizontina, entre a Rua Santo Ângelo e Avenida Santa Rosa registrou mais um acidente de trânsito. Desta vez, na madrugada de sábado, um carro bateu contra o muro de proteção (trecho entre a Tereza Verzeri e Santa Cruz). Moradores  no aguardo da colocação de quebra-molas pela empresa vencedora da licitação. Enquanto isto, motoristas não respeitam o limite da velocidade que é 40 por hora. Alguns, passam a mais de 100 quilômetros por hora. 
VIDROS X PET - Empresários do setor afirmam que a garrafa de vidro para refrigerante vai voltar. A tendência é que as garrafas pet, com o tempo, saiam de circulação. A natureza agradece.
SAÚDE - Com a mudança da Farmácia Municipal para a antiga sala do Sine, usuários reclamam que, agora, ficam expostos ao sol ou chuva, já que o espaço de espera ficou menor. Conforme alguns usuários, nesta semana, longas filas se formaram pelo lado de fora. 
ALUNA DA SETREM - Suelen C. Fuhr (foto abaixo), aluna do Programa Aprendizagem Profissional foi a vencedora na categoria prosa, com a obra "Teatro a Céu Aberto" do II Concurso Literário e de Imagem FOGAP, promovido pelo Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional. No domingo, 12, ela participa da sessão de autógrafos, no lançamento solene do livro na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS