Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1476
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Para comemorar cinco anos da franquia, Mais Natural recebe edição do Café com Empresários

08/09/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Primeira franquia de produtos naturais no RS está atualmente presente em seis estados

Prestes a completar cinco anos de franquia, a Mais Natural recebeu na manhã de terça, 5, na Avenida Uruguai, a 41ª edição do Café com Empresários, promovido por ACI e Sindilojas. O aniversário será no próximo dia 12 - a primeira loja franqueada foi a de Horizontina.
Nascida em Três de Maio, a Mais Natural hoje reúne 16 lojas e está presente, além do RS - onde foi a primeira franquia do ramo -, também nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Ainda neste mês, no dia 21, será inaugurada a primeira loja no Paraná, na cidade de Campo Largo. Na região, a franquia Mais Natural está presente também em Santa Rosa, Alegria, Tuparendi, Giruá, Alegrete e Dois Irmãos.
"Nós levamos o nome de Três de Maio para diversos estados. Esse é um dos grandes orgulhos meus e de nossa equipe. E não levamos apenas o nome do município, como também do Rio Grande do Sul", declarou no Café a proprietária da Mais Natural, Sandra Marasca Martini.
Ela também disse que, apesar de cinco anos não ser um tempo muito grande para uma empresa, a Mais Natural "já tem uma trajetória bem intensa e significativa". Por outro lado, a loja Mais Natural completará dez anos de fundação em 2018, no dia 12 de abril.

Edição realizada na Mais Natural foi a 41ª do Café com Empresários

Projeto Três de Maio Ficando Mais Natural
Também, lembrou a empresária, estão abertas as inscrições para o projeto Três de Maio Ficando Mais Natural, que contará, para os participantes, com orientações de profissionais das áreas de nutrição, fisioterapia dermatofuncional e psicologia.
Para o lançamento do projeto, será realizada uma palestra sobre alimentação saudável, qualidade de vida e estética, com o objetivo de levar informações para o grupo participante. As inscrições devem ser realizadas na Mais Natural de Três de Maio, na mesma Avenida Uruguai, e as vagas são limitadas.

Sandra Marasca Martini, idealizadora e proprietária da Mais Natural:
franquia, nascida em Três de Maio, celebra continuidade de sua expansão

FOTOS: MURIAN CESCA



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/11/2016   |
08/07/2016   |
08/07/2016   |
03/06/2016   |
27/05/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS