Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

25/08/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
VÓ ELEONORA - Nos deixou ontem, aos 80 anos, depois de lutar por quase dois anos, com todas as suas forças, contra um câncer, e não perdendo nunca, a vontade de viver, a nossa querida vizinha Eleonora Radies. Dos 28 de jornal Semanal,  25 fomos e continuamos sendo, inquilinos dela. Mas, além da relação de inquilinos, criamos laços de amizade, de muito carinho e amor com a vó Eleonora, como era carinhosamente  chamada. Sempre muito generosa e amável com todos, vai deixar muitas saudades. Descanse em paz, junto ao vô Armindo Radies, que faleceu no dia 5 de agosto de 2015, aos 83 anos. À família Radies e à tata Eli, os sentimentos da equipe do Jornal Semanal, e, em especial, da família Werle e Rambo.

PROJETO DO EXECUTIVO - O prefeito Copatti diz que não vai causar impacto financeiro nos cofres da prefeitura. São apenas ajustes de cargos e funções. Em algumas pastas têm pessoas/cargos sobrando e outras faltando, segundo o projeto. Os vereadores da oposição são contra. O vereador do PRB, Josias Corrêa, que pensava-se que votaria a favor, disse não, porque entende que o momento não é para isto. O projeto foi baixado para as comissões. Nos bastidores, a opinião é que  faltou diálogo por parte da administração com os vereadores, explicando melhor o projeto. Talvez assim,  todo esse impasse teria  sido evitado. 

APAE - É hoje o tradicional jantar, no salão católico em Três de Maio. Na segunda, 28, tem pedágio do Carinho.
COSTELÃO DO ROTARY - Será dia 8 de outubro, no parque de exposições.

SAÚDE - É hoje, a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, na Câmara de Vereadores de Três de Maio, na parte da manhã e tarde.

SETREM I - A partir do dia 1º/9,  assume o novo coordenador do curso de Direito, Marcos Scherer, formado em Direito, com pós-graduação em Direito Processual Civil e mestrado em Direitos Humanos, na linha de pesquisa de Meio Ambiente e Novos Direitos, docente nos cursos de Agronomia e Administração, de dois programas de pós-graduações e no novo curso de Direito da Instituição. Marcos estava no cargo de secretário do Desenvolvimento Sustentável em Santa Rosa. O docente pretende ingressar no doutorado, em breve. 

SETREM II - O professor José Cláudio Machado ( foto ao lado) assumiu, no início deste mês, a coordenação do Curso Técnico em Manutenção Automotiva (CTMA). Machado tem vasta experiência como docente na Instituição, nas disciplinas de Física e Eletricidade Embarcada ministradas no CTMA, e vem estudando projetos para desenvolver diversas ações do curso que é oferecido pela Setrem desde 2012.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |
27/10/2017   |
20/10/2017   |
13/10/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS