Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cart Crom Controlando o peso com saúde

28/07/2017 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Unindo o Óleo de Cártamo com o Picolinato de Cromo, têm-se o Cart Crom, produto que traz inúmeros benefícios na perda de peso.
O Óleo de Cártamo circula há um bom tempo no mercado e os estudos mostram que ele reduz, principalmente a gordura da barriga, diminui o apetite e promove sensação de saciedade. Dessa forma, "obriga" o organismo a utilizar a gordura acumulada como combustível.
Além de reduzir o apetite, o Óleo de Cártamo contém ácido linoleico, uma substância que retarda a liberação de gordura para as células. Outra vantagem, são as propriedades anti-inflamatórias do produto, que ajudam a diminuir a celulite e a retenção de líquido.
Fora os benefícios que ele traz para a balança, ainda faz bem à saúde, pois aumenta a massa magra, o bom colesterol, reduz o risco de arteriosclerose e previne a diabetes tipo 2. O Óleo de Cártamo é um potente antioxidante rico em vitamina E, que protege as células.
A principal função que o Picolinato de Cromo desempenha no organismo é a de aumentar os efeitos da insulina, que faz com que aconteça a redução dos níveis de gordura no corpo, traz a sensação de saciedade e diminui consideravelmente o apetite ávido que temos por doces.
O Picolinato de Cromo é a forma do mineral cromo que melhor é absorvida pelo organismo, ela age sobre enzimas que estão relacionadas ao metabolismo energético, atuando de forma direta no controle dos níveis de glicose no sangue e ajudando a melhorar a circulação. Assim, estabiliza tais níveis e como consequência faz amenizar a fome e também a necessidade de consumo de alimentos que são repletos de carboidratos em sua composição, como pães, macarrão, arroz e bolachas.
Insira hoje mesmo o Cart Crom na sua dieta, pois além acelerar o emagrecimento, esse nutracêutico auxilia na construção muscular, por isso é muito usado por quem pratica musculação e quer perder gordura.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS