Quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1475
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Setrem realiza primeiro vestibular para o curso de Direito

30/06/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Foram mais de 200 inscritos para o processo seletivo de inverno
A Setrem realizou no sábado, 24, o Vestibular de Inverno, que marcou a primeira disputa pelas 50 vagas para o novo curso de Direito, e a oferta de vagas remanescentes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. No total, foram mais de 200 candidatos inscritos, com destaque para o curso de Direito, que teve maior procura, sendo aproximadamente, três candidatos por vaga.
A prova foi somente de redação, com o tema "A crise econômica", tendo iniciado às 14h, com tempo máximo de 2h30min para sua elaboração. O resultado foi divulgado na segunda-feira. A matrícula dos aprovados ocorreu durante a semana e encerra hoje em segunda chamada. 
De acordo com o diretor geral da instituição, Sandro Ergang, a avaliação do processo seletivo foi muito positiva. "Agradecemos a cada vestibulando que confiou na Setrem para a sua formação superior", destacou. 
Conforme Ergang, pelo quarto ano consecutivo, a Setrem é a primeira colocada na região Noroeste do Rio Grande do Sul entre as faculdades, em índices apontados pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) referentes aos Indicadores de Qualidade da Educação Superior. "A instituição oferece condições para o acadêmico viver o conhecimento baseado na experiência. Com isso, bons índices são alcançados, os egressos saem bem preparados para a vida profissional e a comunidade regional mantém a certeza de que tem uma Instituição de credibilidade à sua disposição", declarou o diretor geral. 
Na próxima semana, a instituição deverá lançar o Vestibular Agendado, visando preencher as vagas restantes. Além disto, estas também poderão ser preenchidas através de ingresso Extravestibular (transferência externa, transferência interna, ingresso de diplomados e reingresso). 

FOTO: SETREM/DIVULGAÇÃO


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/09/2016   |
05/02/2016   |
04/12/2015   |
30/10/2015   |
19/06/2015   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS