Domingo, 19 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

07/07/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
SUICÍDIOS - Alguns leitores nos questionam por que não noticiamos quando alguém comete suicídio. Entendemos que já é um momento de muita dor para os familiares e amigos, e que deve ser respeitado. A simples divulgação do fato em si, não vai contribuir para a diminuição dos índices de suicídio. O jornal considera que cumpre seu papel social abordando o assunto sob o ponto de vista da prevenção, como já foi feito em diversas oportunidades por este semanário.

LINHA EDITORIAL - Outros questionam por que não divulgamos tudo o que ocorre no meio policial ou na segurança pública. Seguimos a linha editorial de priorizar notícias e reportagens sobre assuntos de maior relevância para a comunidade. Na área policial, abordamos fatos de maior repercussão. Além disso, também respeitamos quando os envolvidos registram no boletim de ocorrência que não querem a divulgação do fato (direito garantido em lei), mesmo que o fato seja de conhecimento de muitos. Se um órgão de imprensa o fizer, será por sua total responsabilidade.

CAFÉ COLONIAL DO LIONS -  É dia 15 de julho, o tradicional Café Colonial no salão católico de Três de Maio. Cartões com integrantes do Lions.

COTRIMAIO I - O site da Cotrimaio (cotrimaio.com.br) está com um novo layout. Ontem, 6, a cooperativa, em seu auditório, reuniu os funcionários da sede administrativa, em um café da manhã, para apresentar a nova página e o novo intranet. Utilizando recursos tecnológicos modernos, o novo site foi projetado para ter uma fácil navegação.

COTRIMAIO II - Com um design responsivo (ou seja, que se organiza da melhor forma para apresentar seu conteúdo de acordo com o dispositivo do usuário), a página pode ser acessada sem dificuldade de visualização dos conteúdos em tablets ou celulares. Podem ser consultadas informações como previsão do tempo e cotações agrícolas, da bolsa de Chicago e de moedas estrangeiras, como dólar e euro. Além disso, no site, a cooperativa divulga notícias sobre suas ações e sobre o agronegócio, assim como promoções das áreas de negócios em que atua.

RÁDIO COLONIAL AM - Para quem gosta da boa música sertaneja antiga, recomendo ouvir o programa Noite Sertaneja, na Rádio Colonial AM, no comando do Jeferson Perkoski, às 20h. Um repertório bem variado e não repetitivo. 

TRÂNSITO I - Rua Horizontina no aguardo dos quebra-mola. A velocidade continua alta. Na Travessa Tereza Verzeri, mudou a forma de estacionar. Agora pode ser em oblíquo. Boa ideia.

TRÂNSITO II - A Rua São Roque, que ganhou calçamento próximo ao estádio Estrelão, está trancada devido as péssimas condições da estrutura da ponte, o que impede a passagem de veículos. Segundo o secretário de obras, Cláudio Siqueira, o projeto está pronto, mas falta recursos para fazer a nova ponte. Felizmente neste caso da rua São Roque, existem outros caminhos para se chegar ao destino preferido. Enquanto isso a recuperação das estradas interioranas continuam. Em breve mutirão do recolhimento de entulhos. 


FOTO: ANDRÉIA C. PAVLAK




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |
27/10/2017   |
20/10/2017   |
13/10/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS