Domingo, 25 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Feira Têxtil chega à sua 4ª edição; programação será neste fim de semana

02/06/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Tradicional desfile de modas do evento será amanhã à noite

A Prefeitura de Boa Vista do Buricá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá nos dias 3 e 4, sábado e domingo, a 4ª Feira Têxtil. Com entrada gratuita, a feira novamente terá lugar no ginásio São José, localizado em frente ao Centro Administrativo.
Nos dois dias, a abertura dos pavilhões será às 9h. No sábado, o tradicional desfile de modas será às 20h, e o fechamento dos pavilhões às 22h. No domingo - dia em que haverá, para as crianças, praça de recreação gratuita -, o fechamento será às 18h.
Segundo a secretaria, 12 empresas boa-vistenses vão expor na feira, mais a Associação de Artesãos São José.
"Desde a nossa primeira edição, em 2014, temos o propósito de divulgar as empresas e os produtos de qualidade fabricados em Boa Vista do Buricá. Por isso, a feira é de expositores somente do município", diz a titular da pasta, secretária Carla Christ. "O setor têxtil é o que atualmente mais emprega em Boa Vista do Buricá, e, se tivéssemos hoje mais pessoas qualificadas no setor, todas estariam empregadas."
Carla reitera que o principal objetivo da feira não são as vendas, e sim a divulgação de tudo o que é fabricado dentro do setor em Boa Vista do Buricá. No entanto, "temos também a parte comercial, em que as empresas aproveitam o momento para a venda de seus produtos".
"Temos empresas que fornecem produtos para grandes redes nacionais e também internacionais. Nossos produtos aqui fabricados são exportados, inclusive, para a Europa", conta. Na visão da secretária, "a feira já está consolidada e pessoas de diversas cidades da região que já estiveram em edições anteriores retornam pela qualidade e preço dos produtos oferecidos".
Ainda haverá praça de alimentação, com produtos como tortas, pastéis, cachorro-quente, minipizzas, chás, cafés, outras bebidas e cupcakes. Também, haverá a participação de agroindústrias, que oferecerão seus produtos. A feira tem patrocínio do Banrisul e, também, como parceiros, a ACI de Boa Vista do Buricá, Setrem, Sebrae e Bell'Arte.

FOTO:ARQUIVO/JS



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/12/2015   |
04/12/2015   |
02/10/2015   |
24/07/2015   |
12/06/2015   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS