Domingo, 22 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

19/05/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
TRÂNSITO I - O secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Fernando Trage, entrou em contato com a coluna para falar a respeito do trecho da Rua Horizontina entre a Rua Santo Ângelo e a Avenida Santa Rosa. Na última semana, a coluna abordou, novamente, a velocidade com que alguns veículos trafegam no trecho, nos dois lados. O secretário diz que já existe um projeto de instalação de redutores de velocidade, e também de devida sinalização da via, mas que a espera se deve aos trâmites burocráticos por que o processo precisa passar.

TRÂNSITO II - Fernando também relatou, quanto ao trânsito, que há projetos de implantação de uma rotatória no entroncamento das ruas Santo Ângelo e Horizontina, bem como no entroncamento da Rua Horizontina com a Avenida Santa Rosa - neste caso, com tachões na pista. Ainda, há projetos de recapeamento asfáltico da Rua Santo Ângelo, entre a Avenida Uruguai e a Rua Horizontina, e da Rua Teresa Verzeri, entre a Avenida Uruguai e a Rua Expedicionário Bertholdo Boeck. Nesses casos, a concretização também está em compasso de espera devido aos trâmites burocráticos.

FILÓ URBANO - Será dia 3 de junho, no Clube Buricá de Três de Maio, às 19h. Animação de Jorge, Caubi, Eliza e Marlon. Apresentação do grupo de dança Tarantella de Tucunduva e Tanzgruppe Maiblume de Três de Maio. Reservas pelos telefones 3535-1265/2027. Ingresso: 2 kg de alimento.

BRASÍLIA - Quando a economia do País começa a respirar, o desemprego cair, surge esta denúncia gravíssima contra o presidente Michel Temer. Corremos o risco de ver os três últimos presidentes presos, além de senadores, deputados, etc. Motivos têm para colocar os três na cadeia. A que ponto chegamos. Mas além de serem presos, todos eles deveriam ressarcir ao erário público cada centavo que roubaram,  tanto os políticos como os empresários beneficiados com as falcatruas. 

SHOW NACIONAL - Depois de Roupa Nova, a 22ª Fenasoja traz, dia 1° de setembro, a dupla Crystian e Ralf.

SÃO JOSÉ DO INHACORÁ - Foram absolvidos por unanimidade em julgamento no TRE o prefeito e o vice-prefeito do município de São José do Inhacorá. Gilberto Hammes (PMDB) e Eduardo Ludwig (PT) tiveram os sete votos dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral.

SETREM - Parabéns pelo diversos cursos de extensão que vem oferecendo. São cursos rápidos, direcionados a estudantes, empresários, profissionais liberais, enfim, aberto à comunidade. Registra-se a um custo acessível. O anúncio sempre está no espaço da Setrem nessa página 2. Confira os demais também pelo site: setrem.com.br/cursos. Vale apena!
15ª EXPOFEIRA - O assunto ainda continua quente. A escolha do novo presidente também. Outro assunto que volta à tona: Expofeira e Expo Terneira devem ser uma só? Se observamos, só muda o nome. Os expositores são quase sempre os mesmos, concursos, palestras, etc, também.

CRESOL - Dia 3 de maio, a cooperativa de crédito de Três de Maio completou 4 anos. Na sexta-feira, dia 12, no salão dos grupo de Idosos Conviver, promoveu a apresentação belíssima do Coral Som do Coração de Santo Cristo, que envolve 400 crianças da escola pública Leopoldo Ost.  A entrada foi 1 kg de alimento, que serão entregues para entidades locais.

  




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
06/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS