Terça-feira, 22 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Mamãezinha do meu coração

19/05/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
De todos os sentimentos, o amor de mãe é o mais verdadeiro.
A mãe verdadeira, ou a verdadeira mãe, traz o filho em seu ventre durante a gestação, porém consegue levá-lo por toda sua vida dentro do coração.
Quando o filho chora, quando o filho chama, seja no berço ou na cama, a mãe o acorda, vira-o, enrola-o no cobertor, tenta fazê-lo dormir, mas ela não dorme preocupada com seu bem-estar.
Dia das Mães, como o Dia da Mulher, são todos os dias do ano, todos os dias das nossas vidas. A mãe, incansável, trabalha fora ou em casa, indispensável para a vida de todos.
Quando o filho se casa ou vai atrás de algum sonho seu, longe, fisicamente, da mãe, é como se um pedaço daquela mulher carinhosa estivesse a perigo, pois estará longe da vigília constante.
Mãe é companheira, seja você casada (o) ou solteira (o), mãe é confidente, esteja você perto ou longe. 
Mãe, mãezinha, mami, mãnhe, ou outra forma que você a chame, nesse Dia das Mães, sempre o segundo domingo de maio, chame-a, dê-lhe aquele abraço apertado, um beijo demorado, diga a ela o quanto você a ama.
Mães que são pais, pais que mães, também merecem ser lembrados neste dia, pois feliz quem conseguem fazer todos os papéis, por gostar ou, às vezes, por necessidade.
Se tua mãe já não está mais neste plano, reze, pois, embora não fisicamente, ela está a cuidar de seu filho querido, só que agora em forma de anjo. As pessoas são insubstituíveis, mas a simbolização sim, portanto, pode ser representada por outras, então abrace hoje uma mãe como se fosse a sua, você estando feliz, todos estarão. 
Dê-lhe um perfume, um batom, qualquer lembrança, mostre seu lado criança, ela abriria mão de qualquer coisa para ver seu o filho bem, em segurança, bem cuidado, cuidando dos seus, assim como ela o cuidou.

Paulo Roberto do Nascimento




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS