Sábado, 24 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

06/05/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
XV EXPOFEIRA I - Encerra domingo mais uma Expofeira, que iniciou no sábado com a presença de prefeitos, deputados e dois ministros. Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário, e do Turismo, Marx Beltrão.

XV EXPOFEIRA II - Uma feira com erros e acertos como qualquer outra. Nem sempre as coisas acontecem como planejado. A constante alternância nos preços dos ingressos foi o que mais gerou descontentamento. Parabéns aos organizadores que fazem um excelente trabalho voluntário e, diga-se, com recursos escassos.

XV EXPOFEIRA III - Um dos grandes acertos da feira foi a realização do II Seminário Internacional de Educação, que teve mais de 900 participantes. Isso movimentou muito o parque. Parabéns aos organizadores do seminário.

XV EXPOFEIRA IV - Em entrevista com expositores na quarta-feira,  de diversos setores (confira alguns nesta edição), no geral as vendas estão  dentro do esperado. Eles afirmam que a feira continua sendo uma grande vitrine de negócios. A reclamação maior foi quanto ao preço do ingresso no domingo, quando do show de Victor & Leo. A  sugestão de alguns é fechar com tapumes a praça de alimentação para o público que vem ao parque somente para o show.  Assim, o ingresso poderia ser acessível para aqueles que querem somente visitar a feira. 

XV EXPOFEIRA V - Uma bela iniciativa. O pavilhão dos pássaros, que este ano não foi usado em função gripe viária, foi cedido para algumas indústrias de Três de Maio. Estão lá Móveis Canção/DB Lare, Móveis Decker, Reiflex e Mar-Rio. Vale a pena conferir.  Na minha opinião,  merecem um pavilhão maior e mais empresas deveriam usar os espaços. Afinal, esse é o objetivo da feira. Mostrar o que aqui produzimos. E, olha, que temos bastante.   

XV EXPOFEIRA VI - E o novo presidente vai ser anunciado até domingo? Alguns nomes cogitados são Luis Fernando Souza, Luiz  Cesar  Reis, Gesildo Lima. Dilson Mireski é o presidente da Expo Terneira que acorre em 2018.

SETREM - Agora é oficial. A Setrem vai oferecer curso de  Direito ainda este ano.  Agora são 11 cursos superiores.
COCA-COLA - A linha de produção da fábrica da Coca-Cola foi desativada na cidade de Santo Ângelo. Os caminhões terceirizados que se encontravam estacionados no pátio da empresa foram retirados e os funcionários foram chamados ao RH para assinatura de suas demissões. Foram demitidos 50  dos 250 funcionários.

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO - A médica veterinária Aline Campos Dias, do Mundo Cão de Três de Maio, está realizando neste mês de maio o segundo mutirão de castração a preço social. É válido para fêmeas de cães e gatos a partir dos 4 meses, sendo um animal por família. Prioridade animais de rua sob a tutela de protetores e de famílias em situação de vulnerabilidade social. O valor é de R$ 100 e os atendimentos ocorrerão nas terças, quartas e quintas-feiras, iniciando no próximo dia 9.

A deputada federal Yeda Crusius recebeu, em seu gabinete em Brasília, o vereador de Independência Diomar Auzani. 
Em nome do PSDB do município, Ausani solicitou apoio da parlamentar para a aquisição de uma escavadeira hidráulica. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS