Quarta-feira, 26 de julho de 2017
Ano XXIX - Edição 1467
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Granolas Nutrimais

24/03/2017 - Por Nutrimais
Tweet Compartilhar
As granolas elaboradas na Nutrimais são feitas com ingredientes ricos em nutrientes e substâncias protetoras do organismo.
Como aproveitar os benefícios da granola sem adquirir quilos a mais
Para que se possa aproveitar da granola sem engordar, o ideal é comer uma colher de sopa de granola no café da manha, misturado com um iogurte natural ou também com leite desnatado. Outra forma deliciosa é colocar frutas em um recipiente e salpicar a granola por cima. A mesma também serve como cobertura de bolos.
E quem ainda quiser optar por algo bem natural e que ajudará no emagrecimento, possuímos a granola light, que não contém açúcar, o que faz com que se diminua ainda mais a quantidade de calorias. Os diabéticos também foram beneficiados com a granola diet, que não possuem açúcar, com apenas adição de adoçante.
Para quem faz musculação, quais os benefícios da granola?
Principalmente o atleta ganhará energia para fazer exercícios, com carboidratos bons para o organismo e assim também se evita a fome durante o treino.
Nesses casos é aconselhado ser consumida em porções de 20g e junto adicionar, além de iogurte ou leite, uma fruta, como banana, para se obter um café ou um lanche completo. 
Granola light - Aveia em flocos, chia, nozes, coco, açúcar mascavo, óleo de girassol, gramberry e gojiberry.
Granola salgada - Castanha de caju salgada, aveia em flocos, amendoim, gergelim branco, semente de girassol temperada, gergelim preto, chia, cebola em flocos, sal marinho, óleo de girassol, tempero verde desidratado, alho e soja temperada.
Granola básica - Flocos de arroz, uva passa, girassol, açúcar mascavo, amendoim, linhaça, óleo de girassol e fibra de trigo, quinoa, aveia, fibra de trigo.
Granola diet - Flocos de arroz, flocos de milho, uva passa, girassol, amendoim, girassol, aveia, gérmen de trigo, farinha integral, canelo em pó, óleo de girassol, manteiga, adoçante de stévia e castanha do Pará, farinha de banana verde, farinha de maracujá, farinha de berinjela e gojiberry.
Granola especial - Flocos de arroz, aveia, linhaça, gérmen de trigo, girassol, gergelim, quinoa, farelo de trigo, farinha integral, amendoim, gojiberry, coco ralado, castanha do Pará, flocos de aveia laminada, açúcar mascavo, óleo de girassol, linhaça e amêndoas.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

21/07/2017   |
14/07/2017   |
07/07/2017   |
30/06/2017   |
23/06/2017   |
16/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS