Terça-feira, 27 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Combate a mudanças na Previdência - 'Estamos todos no mesmo barco. O que precisamos é ter a sabedoria de remar na mesma direção', diz Pedrinho Signori

10/03/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Secretário-geral da Fetag esteve presente em assembleia do STR e falou principalmente sobre a PEC que estabelece a reforma da Previdência

Para o secretário-geral da Fetag-RS (Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul), Pedrinho Signori, é momento de a classe esquecer eventuais preferências e rivalidades partidárias e, unida, lutar pela manutenção dos seus direitos.
Isso porque tramita no Congresso Nacional a PEC 287 (Proposta de Emenda à Constituição), que estabelece a reforma da Previdência e foi encaminhada pelo governo federal ao Legislativo no início de dezembro.
Os agricultores familiares, que hoje se enquadram na categoria de segurados especiais, serão consideravelmente afetados pela proposta caso ela seja aprovada em seu modelo atual.
"Nós temos que estar juntos. Estamos todos no mesmo barco. O que precisamos é ter a sabedoria de remar na mesma direção", declarou Pedrinho na tarde da última sexta, 3, no Salão Paroquial Católico.
Ele fez a manifestação a associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Três de Maio e São José do Inhacorá, durante assembleia geral ordinária de prestação de contas da entidade.
Pedrinho - que, durante sua manifestação, também falou sobre outros assuntos de interesse da classe - estava em seu segundo mandato como presidente do STR quando, no começo do ano passado, se licenciou para ser secretário-geral na nova diretoria da Fetag.

Na foto: O presidente do STR, Edison Hannusch, o secretário-geral da Fetag-RS, Pedrinho Signori, e a secretária do sindicato, Anísia Trevisan

FOTO: MURIAN CESCA


Confira a matéria completa no jornal impresso




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
16/06/2017   |
09/06/2017   |
09/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS