Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1586
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Região Noroeste do Rio Grande do Sul já tem acesso a água ionizada que está transformando a medicina

08/11/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Estudos sugerem que a água alcalina traz benefícios para a saúde. A água é a base da vida em nosso planeta e está presente em quase todos os elementos que conhecemos. Em nosso organismo não é diferente, pois o corpo humano é formado por aproximadamente 70% de água, 20% matéria orgânica e 10% de minerais. Por isso, há anos a comunidade científica tenta compreender como a composição da água pode influenciar a nossa saúde.
De fato, se pararmos para pensar, alguns dos minerais mais importantes para o nosso organismo são obtidos através do consumo da água como, por exemplo, o magnésio, o cálcio e o potássio. No entanto, a água também pode ser uma fonte de toxinas e metais pesados que podem interferir na nossa saúde. A água encanada, por exemplo, possui altas quantidades de cloro para eliminar bactérias e podem estar contaminadas com metais pesados.
Mas o que é a água alcalina e qual a importância do pH?
A escala de pH (Potencial de Hidrogênio ou Potencial Hidrogeniônico) vai de 1 a 14, onde pH 7 é neutro. Abaixo do pH 7 a substância é ácida e acima do pH 7 a substância é alcalina. Este conceito foi introduzido em 1909 pelo químico dinamarquês Søren Peter Lauritz Sørensen. 
A água alcalina possui um pH superior a 7,0, idealmente entre 8 e 10 sendo superior ao pH do corpo humano saudável, que está entre 7,35 a 7,45. Ela deve possuir também baixo teor de cloro, de flúor e não possuir metais pesados.
O pH é algo muito importante para nosso organismo, em uma infecção grave, por exemplo, fatores inflamatórios e toxinas estão elevados no sangue, o pH sanguíneo então diminui (menor do que 7,35). Nesses casos ocorre diminuição do bicarbonato abaixo de 22 meq/l e inicia-se assim a acidose metabólica.
Qual a diferença da água alcalina para a água mineral de garrafa?
Para se ter uma ideia, a maioria das águas minerais engarrafadas vendidas possuem um pH menor do que 7,35. Elas são, portanto, mais ácidas do que o nosso sangue. Além disso, existe a adição do flúor e a contaminação pelo Bisfenol A (toxina presente no plástico). Uma boa dica é sempre verificar o rótulo das águas minerais e ver o pH da água que você está comprando. Porém, em muitas oportunidades é possível encontrar "Água Mineral com Gás" com pH real abaixo do que ela indica no rótulo.
Mas como ter acesso a uma água alcalina? 
Se você morar em lugares como Okinawa, no Japão, Himalaia, no Paquistão, Sardenha, na Itália e Abkhasia, na Georgia, você irá beber naturalmente uma água com pH superior a 8 e isso é um dos fatores primordiais para a manutenção da qualidade de vida das pessoas que moram nestes locais. Afinal, esse tipo de água traz inúmeros benefícios à saúde, ajuda na prevenção de doenças, auxilia, também, no tratamento delas, além de mantê-los hidratados com muito mais qualidade.
Embora os habitantes desses locais sejam privilegiados, eles não são os únicos que podem ter acesso à essa água perfeita. Hoje, existem sistemas de purificação residenciais que simulam os processos naturais de filtragem, mineralização, "micro-clusterização" (tornando a água "menor") e alcalinização, entregando uma água tão perfeita quanto às encontradas nos recantos mais intocados do planeta. É uma tendência mundial, cada vez mais crescente, fazer o tratamento da água pessoalmente, afinal, a água chega em nossa casa pré-tratada, mas precisa de mais processos para atingir a perfeição. Um exemplo disso é o cloro, substância essencial no tratamento público dado à água, mas que precisa ser retirado antes do consumo humano.
E este tipo de tratamento de água a partir de um ionizador está alcançando tamanha dimensão, a ponto de um dos médicos mais conceituados no mundo, o cirurgião Willian Kelly, autor do livro "Cancer Cure", afirmar que "a água alcalina produzida por ionizador, converteu-se num dos avanços mais importantes dentro do campo da medicina, desde que Alexandre Fleming descobriu a penicilina". 
Um dos sistemas de maior sucesso em todo mundo, adotado inclusive por celebridades como o guitarrista Carlos Santana, e o cantor Steve Tyler, é o adotado pela ENAGIC INC.T, do Japão, detentora da Marca "Água Kangen®".  A tecnologia inovadora do processo de ionização dos equipamentos Enagic produz Água Kangen® que contém os 5 princípios fundamentais da água: Pureza absoluta, sem contaminações químicas, orgânicas ou bacteriológicas; pH Elevado por extração, sem a adição de nenhum produto químico; ORP Negativo (Potencial de Oxirredução), ou seja é o maior e mais eficiente antioxidante conhecido; Baixa tensão superficial, ou seja, é uma água mais "fina", mais "leve" sendo assim mais e melhor absorvida pelo corpo e tem uma Alta capacidade de condução de eletricidade, fundamental também ao nosso corpo. A Água Kangen® é pura e saudável, livre de poluentes e contaminantes, e rica em minerais essenciais. Por todo o mundo, esta água inovadora tem revolucionado a vida de milhares de pessoas e lares!
 Com um elevado poder antioxidante, excelente capacidade de hidratação e o seu pH alcalino, a Água Kangen é fonte de hidratação saudável! A água está presente em quase todas as funções do nosso organismo! Como resultado da ingestão de alimentos e bebidas ácidas, existe o risco de acidificação do organismo, que potencializa o aparecimento de doenças. Os equipamentos que produzem a Água Kangen são  ÚNICOS no mundo, e por isso receberam o Certificado ISSO 13485 da Management System Certifacate, que os reconhecem verdadeiramente como "Equipamentos Medicinais". 
No Japão, único país onde são fabricados os produtos da ENAGIC INC., muitos hospitais tratam inúmeras enfermidades, inclusive o câncer, com Água Kangen. 
Já são inúmeros relatos de pessoas na região que consomem Água Kangen em seus lares e atestam sua eficiência e os resultados extremamente positivos.

Mais informações podem ser encontradas na página do Facebook e Instagram "Água Kangen Life".

Em toda a grande região, você pode solicitar informações e uma demonstração com os representantes, através WhatsApp (55) 99907-1977 ou (55) 99965-8771. 




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
14/11/2019   |
25/10/2019   |
18/10/2019   |
11/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS