Quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Ano XXX - Edição 1520
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Depois das festas de fim de ano, é preciso desintoxicar

10/02/2017 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Difícil não exagerar nas festas de fim de ano! Natal, Ano Novo, diversas confraternizações, formaturas, casamentos, aniversários. Todos esses eventos normalmente envolvem uma 'derrapada' na dieta e/ou na alimentação saudável, mais muitas toxinas no organismo.
Muitas toxinas no corpo podem baixar a imunidade, trazer incômodos no estômago, sonolência durante o dia, mais dificuldade na perda de peso. Quando o organismo não consegue eliminar as toxinas, pode também causar doenças diversas. O corpo 'reclama' para retomar a rotina de alimentação saudável. Pode ser interessante fazer uma desintoxicação no organismo completa.
A desintoxicação é capaz de acelerar o metabolismo, dando mais energia e aumentando o gasto de calorias. Além disso, ela melhora a absorção de nutrientes pelo nosso organismo. A Chlorella é perfeita para mudar esse quadro, pois ela auxilia a eliminar substâncias que são inflamatórias, ajudando, assim, a reatar o equilíbrio metabólico. Assim, acontece a perda de peso.
O poder desintoxicante da Chlorella é resultado desta microalga ser o organismo vivo com a maior concentração de clorofila do planeta. A Chlorella possui a característica única de se ligar às substâncias tóxicas e expulsá-las do organismo, sem qualquer dano. Hoje, quando é tão difícil evitar as toxinas, a contribuição da Chlorella é de vital importância.
Ela contém aproximadamente 60% de proteínas, 18 aminoácidos, vitaminas e minerais. A Chlorella estimula o bom funcionamento do fígado, principal órgão de limpeza e purificação interna, bem como todo aparelho digestivo. Ela tem o poder de reforçar o sistema imunológico, impulsionar a regeneração celular, promover maior energia e vitalidade, ajudar em casos de anemia e estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
Seguir uma alimentação saudável é essencial. Se você deseja continuar em forma, adote um plano de alimentação equilibrada, evitando as chamadas 'dietas milagrosas' e acrescentando esse superalimento que é a Chlorella.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

10/08/2018   |
03/08/2018   |
20/07/2018   |
13/07/2018   |
06/07/2018   |
29/06/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS