Domingo, 27 de maio de 2018
Ano XXIX - Edição 1508
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Que tal exterminar as gordurinhas com Cranberry?

07/11/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
No mundo inteiro existem diferentes tipos de frutas que possuem ótimas propriedades, e assim proporcionam efeitos poderosos para o organismo, principalmente em questão de emagrecimento. Depois do grande sucesso da Goji Berry, outra frutinha também ganhou destaque no mundo fitness e trás seus benefícios grandiosos para quem busca emagrecimento, a Cranberry. Essa pequena fruta vermelha, além de atuar com os efeitos que surgem no físico do corpo, ela também é poderosa quando se trata de saúde e pode oferecer os melhores benefícios.

Rica em substâncias antioxidantes, a Cranberry possui sua aparência igual à da cereja, ela previne infecções urinárias, por possuir uma substância chamada de proantocianidina, que tem a capacidade de impedir que as bactérias se proliferem no revestimento mucoso, que é chamado de epitélio. Assim como as frutas vermelhas em geral, e por ser rica em propriedades antioxidantes a Cranberry previne o envelhecimento precoce, diminui os riscos de doenças cardiovasculares e o câncer.

Além de contribuir para uma saúde melhor, a Cranberry ainda proporciona outros maravilhosos benefícios. Ela ainda é deliciosa e rica em vitaminas como A, C e D, e ainda resveratrol, que faz com que os níveis de gordura no sangue sejam controlados, fazendo com que o coração fique protegido.

Possui propriedades que ajudam na produção de colágeno e é rica em antioxidantes, vitaminas e ainda ajuda a evitar o câncer e doenças cardiovasculares. Tem vitamina C, fazendo com que a imunidade do organismo seja mais potente, é também rica em fibras, por isso ajuda o intestino, fazendo com que o trânsito intestinal seja regular.

Por ser rica em vitamina A, é ideal para a visão; ajuda a eliminar os altos níveis de gordura do sangue, fazendo com que o colesterol ruim fique baixo e acabando com os problemas cardiovasculares.

Para ajudar ainda mais no emagrecimento, a Cranberry é leve e possui um teor calórico super baixo, 100 gramas dessa fruta vermelha equivale à somente 46 calorias.  Por enquanto, a fruta ainda é nova no Brasil, e pode ser encontrada em cápsulas, sucos, chá solúvel ou desidratada.

A Cranberry é super poderosa, e oferece benefícios importantes para a sua saúde, e também para a aparência do seu corpo. Age de forma perfeita no organismo, fazendo com que ele queime gorduras e assim elimine peso.

A fruta é ótima e pode ser consumida todos os dias, atuando de forma intensa e progressiva no seu emagrecimento.

Vá até uma loja Mais Natural e comprove todos os benefícios dessa frutinha maravilhosa, a Cranberry!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/05/2018   |
11/05/2018   |
04/05/2018   |
27/04/2018   |
20/04/2018   |
13/04/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS