Quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Ano XXX - Edição 1520
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Perca peso! Reduza a gordura corporal e o desejo por doces com Raspberry!

19/09/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
O Raspberry  é uma cetona que se encontra nas framboesas e deste componente, emerge o aroma doce que as framboesas doam a tantos perfumes e cosméticos. No entanto, esta não é a sua principal utilização, vários estudos mostram os excelentes resultados do Raspberry no processo de perda de peso e de centímetros.

Após vários estudos sobre a estrutura e a composição do Raspberry, os japoneses chegaram à conclusão de que este faz liberar adrenalina e efedrina. É certo, então, que as cetonas contidas nas framboesas vermelhas são um produto natural com propriedades evidentes de perda de peso. Elas têm a capacidade de eliminar a constante sensação de fome, e por conseguinte levar a um consumo diário de alimentos muito menor, sem efeitos colaterais ou consequências desagradáveis para o organismo, sendo rica em vitaminas e substâncias nutritivas.

Quem nunca comeu menos na entrada e no prato principal para abusar na sobremesa, que atire a primeira pedra. Ou não resiste a tortas, docinhos, bombons mesmo sabendo que precisa eliminar os tão sonhados 2kg e que açúcar pode prejudicar à saúde? Estamos falando da vontade, às vezes, irresistível de comer doce, a popular "síndrome de formiguinha" que acomete nós, mulheres, principalmente no período pré-menstrual, quando estamos mais estressadas, nervosas.

O primeiro passo é controlar a ansiedade gerada pela vida moderna, em que o doce passa a funcionar como um sistema de recompensa. É o corpo em busca do prazer. Os açúcares, assim como o sal, são essenciais para nossa vida, mas em excesso podem provocar doenças como a obesidade e diabetes.

 Aí que entra o nutracêutico Raspberry, reduzindo essa compulsividade e o desejo incontrolável pelos doces, sendo com isso também um controlador dos transtornos metabólicos que podem resultar em diabetes.

Raspberry, o segredo de quem quer chegar ao verão com saúde e no peso desejado!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

10/08/2018   |
03/08/2018   |
20/07/2018   |
13/07/2018   |
06/07/2018   |
29/06/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS