Domingo, 27 de maio de 2018
Ano XXIX - Edição 1508
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Raspberry: um aliado no emagrecimento e redução da celulite

25/02/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
As framboesas desempenham papel na medicina desde os tempos antigos, principalmente por seus efeitos calmantes e antioxidantes.
A cetona da framboesa (Raspberry Ketone) é um composto fenólico natural responsável pelo aroma das framboesas vermelhas e possuem benefícios na perda de peso e redução da gordura corporal. Possuem em sua composição, compostos similares a sinefrina, que tem caráter estimulante, supressor de apetite e termogênico. As cetonas atuam com a Lípase Hormônio Sensível (LHS), responsável pela quebra das moléculas de gorduras para serem utilizadas como energia. Elas são semelhantes, também, a outra substância denominada capsaisina, encontrada em algumas pimentas, que também possui efeito termogênico.
Pesquisas demonstram que o Raspberry auxilia na regulação fisiológica da Adiponectina, que é uma molécula secretada pelas células adiposas que, normalmente, circulam em altas concentrações. Em pessoas com sobrepeso, esses níveis são menores que a média, ainda por motivos não elucidados completamente. Essa redução pode implicar no armazenamento de gordura em outras regiões do corpo, devido ao seu funcionamento inadequado.
Também conhecida como framboesa vermelha, o Raspberry é uma fruta com sabor suave, muito utilizada em doces. O que poucos conhecem é seu poder para eliminar os famosos 'pneuzinhos'. Por ser rica em componentes bioativos essenciais para o bom funcionamento do organismo, atua como uma grande aliada para uma alimentação saudável.
O Raspberry tem capacidade de acelerar o metabolismo e é muito eficiente no processo da queima das gorduras localizadas. O composto fenólico controla a adiponectina, que propicia maior queima da glicose com aumento do catabolismo dos ácidos graxos. Essa substância em excesso na circulação sanguínea pode causar o aumento de peso.
Com alto poder antioxidante, a fruta também atua como anti-envelhecimento devido à presença de resveratrol e combate o surgimento de algumas doenças cardíacas e cerebrais.
A celulite nem sempre tem a ver com excesso de peso. Muitas pessoas magras têm celulite. O Rasbberry pode ajudar a quebrar celulite, dando a pele um aspecto mais suave, mais jovem e aparência mais elegante.
Raspberry é mais do que um suplemento de perda de peso. É um produto natural que pode ajudá-la a proteger e manter a sua saúde, enquanto você perde peso e elimina a celulite.

Raspberry você encontra na marca Mais Natural.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/05/2018   |
11/05/2018   |
04/05/2018   |
27/04/2018   |
20/04/2018   |
13/04/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS