Sábado, 7 de dezembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1586
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

25/10/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
NOVA AGÊNCIA DA SICREDI - Foi lançado, oficialmente, na quarta-feira, 23, o início das obras de construção da nova agência local da Sicredi Noroeste RS, em Três de Maio. Acompanharam a largada da execução, o presidente Glei Amaro Linhares e demais integrantes da diretoria da Sicredi, o prefeito Altair Copatti, e, representantes da empresa responsável pela obra, localizada na Rua Horizontina, esquina com a Rua Santa Helena. O projeto conta com 5,6 mil m² de área construída e abrigará a sede administrativa, agência local e auditório com capacidade para 300 pessoas. O prazo de entrega é de 18 meses.

COTRIJUI É LIQUIDADA - A Justiça de Ijuí decidiu pela liquidação judicial da Cotrijui. A sentença foi publicada no dia 23 pelo juiz Guilherme Mafassioli Corrêa. Até então, a condição era de liquidação extrajudicial. A cooperativa acumula passivo de mais de R$ 2 bilhões. Entre os apontamentos da decisão judicial está, o afastamento da responsabilidade dos produtores pelos débitos da cooperativa e determinação da aplicação da Lei de Falências para regulamentar como será o procedimento da liquidação. A decisão não envolve os supermercados da Redecoop. A Cotrijui foi fundada em 20 de julho de 1957 (62 anos) e chegou a ter mais de três mil colaboradores. 

TEMPORADA DE VERÃO NO GUAÍRA - Deve abrir até dia 15 de novembro. No dia 1º de dezembro a sociedade promove um almoço de abertura oficial. 

EXPOINDE - Dia 31 de outubro começa, em Independência, a 5ª Expoinde e 3ª Mostra da Terneira, no Centro Social Evangélico e Praça João Saffi. Entrada franca. Confira a programação completa nesta edição. 

APAE 50 ANOS - Na próxima terça-feira, o Café com Empresários será na Apae em comemoração aos 50 anos. À noite, as homenagens prosseguem na Câmara de Vereadores, com Sessão Solene. As festividades se encerram no dia 29 de novembro, com Baile no Clube Buricá.

CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO - Tem nova diretoria, para o próximo biênio: presidente, Fábio José Turra, representante da Unitec; vice-presidente, Cristiano Wichinhieski, representante da Sicredi e secretário, Joel Cristiano Rossi, representante do STR. A eleição foi realizada dia 18, junto com reunião que debateu troca-troca de sementes, aprovação da proposta para o crédito fundiário PNCF, vigência de novo programa de habitação rural (valor máximo chega a R$ 50 mil para construção e/ou reforma).




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

22/11/2019   |
14/11/2019   |
08/11/2019   |
01/11/2019   |
18/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS