Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1583
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Andressa Zucatto Fischer

11/10/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Nome: Andressa Zucatto Fischer
Idade: 26 anos
Filiação: Eliane Teresinha Zucatto Fischer e Pedro Paulo Fischer
Estado civil: Solteira
Mora em: Florianópolis, Santa Catarina
Há quanto tempo saiu de Três de Maio: há 3 anos
Escolaridade: Graduada em Comunicação Social pela Unijuí
Profissão: Comunicadora. Atuo como Líder do Time de Sucesso do Cliente - Leia-se: Checklist Fácil
Porque optou por esta profissão: Tenho no sangue a adoração por comunicar, estar em contato com as pessoas e ajudar o próximo. Acreditei que conseguiria, através da comunicação, ajudar as pessoas. E essa tem sido uma abençoada realidade. No meu trabalho direciono meu time a entregar valor e ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos com o nosso produto, através das interações que fazemos com eles. 
De que você sente saudades de sua cidade natal: Em primeiríssimo lugar da família e amigos. Depois disso, o jeito dos três-maienses. Quanto maior a cidade e o ecossistema onde você está inserido, maior a competição, que, muitas vezes, não é sadia. Bate uma saudade grande da "inocência", pureza e transparência das pessoas da nossa amada terrinha. 
O que mais gosta de sua cidade atual: Floripa é maravilhosa. Gosto de quase tudo aqui, exceto o trânsito que não é dos melhores. Floripa tem entretenimento de uma cidade grande, mas tem as características de uma cidade pequena, com uma segurança e qualidade de vida muito grande. É demais morar aqui!
Hábito de que não abre mão: O nosso velho verdinho amargo de todos os dias. 
O negócio do futuro é: Uso da tecnologia para o monitoramento da saúde, prevenção e diagnóstico de doenças em estágio inicial. Isso vai revolucionar a forma com que cuidamos da nossa saúde. 
Seus aplausos vão para: as pessoas que sabem ouvir, as pessoas que mantêm o pensamento positivo mesmo em situações difíceis e as pessoas que investem um tempo da sua vida corrida para fazer o bem a alguém. O mundo anda muito pesado. Precisamos que cada um tome consciência para melhorar a forma com que encara a vida. Assim mudamos primeiro o nosso redor e, aos poucos, estamos fazendo nossa parte para que isso se espalhe e consigamos plantar sementinhas de amor por aí. 
Nota zero para: a ignorância, o egocentrismo e a mentira.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/11/2019   |
01/11/2019   |
25/10/2019   |
18/10/2019   |
07/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS