Quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Setrem lança Vestibular 2020

27/09/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Vestibular 2020 da Setrem tem inscrições até 22 de novembro
Prova de redação será em 23 de novembro, na Setrem
Ontem, dia 26, durante um almoço para a imprensa e convidados, na sede da Afuset, a Faculdade Três de Maio - Setrem -  realizou o lançamento da campanha do Vestibular 2020.
O evento ocorreu concomitante ao OPS!? (Orientação Profissional Setrem), do qual participaram mais de dois mil estudantes, de aproximadamente 50 escolas públicas e privadas de toda a região, que participaram de visitas e oficinas no Câmpus Setrem.
Estiveram presentes o prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, demais autoridades locais, o presidente da Mantenedora Setrem, Nelson Moura de Oliveira, o diretor-geral da Instituição, Sandro Ergang, o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske, o coordenador de Comunicação e Marketing, Paulo Daniel, juntamente com demais coordenadores e professores. Professores que estavam acompanhando seus alunos no OPS!? também prestigiaram o lançamento do Vestibular.
Com o slogan "Viva a experiência, seja a inovação, conquiste", a Faculdade apresentou as principais peças publicitárias da campanha e as datas do processo seletivo. 

Lançamento da campanha ocorreu ontem, durante um almoço para a imprensa e convidados, na sede da Afuset

Ênfase também reforça a qualidade do Ensino Superior presencial da Setrem
"A partir deste tema, aliado às cores vibrantes da campanha, buscamos mostrar todos os benefícios que o candidato e futuro acadêmico terá através de experiências e conhecimentos adquiridos na Instituição, estando preparado para inovar e conquistar qualquer desafio, como empreender ou se destacar e crescer na profissão que escolher. O que cada pessoa busca conquistar está no sonho dela mesma e perpassa por projetos pessoais que levam em conta a história e os objetivos de vida da pessoa. Nós, da Setrem, oferecemos as melhores condições para sermos os propulsores destas conquistas", destaca Paulo Daniel.
De acordo com Mauro Nüske, a ênfase desta edição também reforça a qualidade do Ensino Superior presencial da Setrem, considerado pelos índices do Ministério da Educação (MEC) o primeiro colocado entre as faculdades da região Fronteira Noroeste. "Aqui o estudante terá aulas em ambientes personalizados, preparados para a prática de metodologias ativas, proporcionando inovação e empreendedorismo", afirma.

VAGAS E INSCRIÇÕES
No total, são 450 vagas em 9 cursos: Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. 
Inscrição até dia 22/11, no site:
setrem.com.br/vestibular 
Até 10/11, o valor da inscrição 
é de R$ 20. De 11 a 22/11: R$ 30.

NOTA DO ENEM  
Também é possível ingressar no ensino superior da Setrem utilizando a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, basta realizar a inscrição normalmente no site do Vestibular, assinalar a opção "Usar minha nota do Enem" e enviar o comprovante de sua nota, retirada do site enem.inep.gov.br para o e-mail vestibular@setrem.com.br.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
08/11/2019   |
18/10/2019   |
18/10/2019   |
04/10/2019   |
04/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS