Sexta-feira, 20 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

16/08/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ROTARY  DE HORIZONTINA  -  O clube inaugurou sua sede na Avenida Dahne de Abreu, em frente ao Posto BR dos Eucaliptos, em Horizontina, na segunda-feira, dia 12, data em que comemorou seus 47 anos de fundação. O clube tem como padrinho o Rotary Clube de Tucunduva e seu atual presidente é Valdir Zaleski. Antônio Lajús (hoje prefeito), Elemar Beck, Jofre Lourau e Alberto Bender são fundadores ainda atuantes entre os 38 sócios atuais.

NOVA EMPRESA - Dia 22, quinta-feira, a Casa da Pintura, em parceria com a Protec Argamassas Especiais, vai fazer uma demonstração em um prédio na Rua Expedicionário Bertholdo Boeck, esquina com a Avenida Santa Rosa, do uso de argamassas especiais, que vem substituir o reboco por massa niveladora. Essa nova técnica evita as rachaduras/trincas.  A demonstração será realizada durante todo o dia. 

ISSO PODE? - Depois de colocar placa no canteiro central, uma loja de confecções no centro de Três de Maio agora coloca gôndolas com produtos e manequins na calçada, dificultando a passagem de pedestres. Senão bastasse o apelo, ainda gruda papéis na calçada. Parece que estamos no Paraguai ou na 25 de março em São Paulo.  Fica feio para nosso comércio e para nossa cidade. 
APAE - O tradicional jantar da Apae de Três de Maio será dia 23 de agosto, no salão católico. Cartões a R$ 35,00.

PRAÇA - Hoje, às 14h, se iniciam as obras de revitalização da Praça Henrique Becker Filho de Três de Maio.

DESFILE - Lembrando que este ano teremos desfile cívico em Três e Maio. Será no dia 7 de setembro, sábado.

MÚSICA - No Festival Primavera do Canto Xucro, realizado em Tapejara nos dias 9 e 10 de agosto, brilhou o talento três-maiense. A canção "Recolhida", de autoria de Jaime Brun e Marcelo Paz Carvalho, conquistou o 2º lugar e, também, rendeu o título de Melhor Intérprete, para Arthur Mattos (Lages-SC). A composição é uma chamarra. Mattos foi acompanhado por Evandro Pires, na gaita pianada; Cícero Goulart e Marcelo Paz Carvalho (Três de Maio), nos violões; e Daniel Crestani (Três de Maio) no contrabaixo.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |
23/08/2019   |
09/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS