Segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Ano XXXI - Edição 1579
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Atletas de Três de Maio e Horizontina conquistam premiações em evento de Crossfit na Serra Gaúcha

09/08/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Modalidade esportiva está atraindo cada vez mais adeptos na região

Atletas de Três de Maio e região participam de competições de Crossfit 

Modalidade esportiva que está conquistando adeptos que gostam de treinamentos intensivos e diversificados, o Crossfit, também faz sucesso na região. Horizontina e Três de Maio a cada dia ganham novos praticantes que, inclusive, estão se destacando em competições estaduais do esporte. 
No último sábado, 3, uma delegação representando esses dois municípios esteve participando de uma competição de CrossFit em Gramado, na Serra Gaúcha, trazendo de lá ótimos resultados.
Dos 19 atletas que participaram do "Wod League Games" organizado pelo CrossFit Body School, 10 alunos/atletas participaram da competição realizada em duplas, alcançando excelentes resultados. 
Conforme o treinador e empresário Andreas Hirt, o Crossfit é um treinamento que une três esportes olímpicos - atletismo, ginástica e levantamento de peso -, porém, com uma dinâmica funcional extremamente atrativa e desafiadora, onde os treinos são realizados em grupo e são diferentes todos os dias. "Não bastasse isso, é capaz de trazer para seus praticantes, resultados rápidos e significativos, além do espirito altamente sociável e comunitário gerado entre todos os frequentadores do 'box', como é chamado o local onde acontecem os treinos".
Andreas afirma que todos conseguem treinar já que cada exercício possui vários níveis diferentes de execução, e são adaptados a cada pessoa. "Depoimentos de alunos que relatam melhora da qualidade do sono, redução de dores articulares, aumento da força, disposição e bem-estar são bastante frequentes; há ainda os que afirmam conseguir deixar de tomar medicação para ansiedade e outras disfunções psicoemocionais após iniciarem no Crossfit", destaca o treinador.

Atletas                   Premiação
Camila Witczak e Andrea Bernardi 1º lugar | Iniciante Feminino
Carla de Souza e Gabriela Griebler 1º lugar | Scale (intermediário) Feminino
Guilherme Souza e Maikel Krindges 4º lugar | Iniciante Masculino
Andreas Hirt e Eduardo Nodari 6º lugar |Scale (intermed.) Masculino 
Giancarlo Fagundes e Gustavo Guth 11º lugar |Scale (intermed.) Masculino





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

04/10/2019   |
27/09/2019   |
19/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS