Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Sicredi Noroeste empossa novo Conselho de Administração

19/07/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Mandato é para a gestão 2019/2023; 12 membros integram o conselho

A Sicredi Noroeste RS procedeu na última segunda, 15, no auditório de sua sede administrativa, à posse do novo Conselho de Administração, para a gestão 2019/2023, após a homologação dos nomes pelo Banco Central.
Cada conselheiro representa um município da área de atuação da cooperativa, sediada em Três de Maio - são 12 municípios no total.
Glei Amaro Linhares, de Independência, e Nirio Simeão Metzka, de Três de Maio, permanecem, respectivamente, na presidência e na vice-presidência da Sicredi Noroeste.
Parte da composição anterior do Conselho de Administração foi mantida e, desta forma, durante o evento de segunda, houve um momento de agradecimento àqueles conselheiros que concluíram seus mandatos.
São eles: Agostinho Deoner Pietrzacka, de São José do Inhacorá, Luciano Marasca, de Esquina Araújo, Independência, Cledi Marilia Belarmino Cadore, de Inhacorá, Paulo Alberto Grechi, de Horizontina, Marcio José Werle, de Nova Candelária, Ernesto Alberto Kochhann, de Três de Maio, e Solando Schlosser, de Doutor Maurício Cardoso.

Posse foi seguida de jantar
Alguns conselheiros se manifestaram agradecendo a oportunidade de aprender e contribuir para o desenvolvimento da Sicredi Noroeste. Também foi destacada a importância da integração do conselho com os colaboradores, para o melhor atendimento ao associado e o desempenho da cooperativa.
O presidente Glei Amaro Linhares fez questão de agradecer individualmente a cada um dos conselheiros que encerraram seus mandatos, destacando a importância do trabalho e o engajamento durante o período.
Além disso, Glei manifestou sua expectativa em relação aos novos conselheiros neste momento considerado muito importante para a cooperativa, focada em melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade.
Depois da posse, todos se dirigiram à sede do Oriental Futebol Clube para um jantar de confraternização, do qual participaram a diretoria executiva, o conselho fiscal, gestores das agências e assessores da sede.

A nova composição do Conselho de Administração
Glei Amaro Linhares (presidente) Independência
Nirio Simeão Metzka (vice-presidente) Três de Maio
Airton Ribeiro Bones Boa Vista do Buricá
André Weber Nova Candelária
Ari Darci Lanz Crissiumal
Daniela Daiana Beuren Viana São José do Inhacorá
Eduardo Sawitzki Jost Alegria
Eloi Luft Tiradentes do Sul
Evandro Hendges Gregory Humaitá
Kleryston Lasie Segat Horizontina 
Marcelino Colla Dr. Maurício Cardoso
Marcelo Augusto da Silva Inhacorá

O novo Conselho de Administração: em pé, Kleryston Segat, Ari Lanz, Glei Linhares, Daniela Beuren, Eloi Luft, Airton Bones e Eduardo Jost; agachados, André Weber, Evandro Gregory, Marcelo Augusto da Silva, Nirio Metzka e Marcelino Colla

Integrantes do Conselho de Administração que encerraram seus mandatos: Luciano Marasca, Solando Schollosser, Marcio Werle, Cledi Cadore, Agostinho Pietrzacka e Ernesto Kochhann (o ex-conselheiro Paulo Grechi não pôde se fazer presente)

O conselho fiscal: Celso Benedetti, Eugênio Schwaab, Marlene Bandeira, Fabricio Fries e Diogo Sperling



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
14/11/2019   |
08/11/2019   |
25/10/2019   |
18/10/2019   |
11/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS