Domingo, 17 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1583
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Ou você controla ou será controlado

07/06/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
A vida ensina, por meio de diversas situações, que se você não controlar o seu "meio", as circunstâncias o controlarão, tanto em nível pessoal como empresarial.
As pessoas são influenciadas permanentemente por fatores invisíveis, subliminares, de origem natural e artificial. Esta correlação entre o homem e o seu meio é normalmente ignorada, por se tratar de algo sutil e não palpável. Todavia, as informações subliminares captadas do ambiente influenciam nas decisões, nas escolhas, nas atitudes, nas emoções, nos comportamentos e na saúde.
Muitos indivíduos demonstram não estar satisfeitos com sua situação atual, considerando a saúde, os relacionamentos, a profissão e as finanças. Da mesma forma, muitas empresas também não conseguem se desenvolver conforme o esperado. Padrões de energia criados aleatoriamente direcionam todas estas vivências para um resultado qualquer. Então, surgem a aflição, a ansiedade e, às vezes, o desespero. A pressa em acertar o caminho e não conseguir pode, muitas vezes, levar à desmotivação e até à depressão. 
Considerando que os nossos resultados atuais se originam das escolhas feitas anteriormente, e estas podem ter sido influenciadas pelo meio, então, possivelmente, somos a circunstância do nosso microambiente. 
O fato de controlar ou ser controlado acompanha o ser humano desde o início da vida, onde o bebê já consegue, muitas vezes, manipular a mãe ou o pai; o cachorrinho manipula seu dono, entre muitas outras situações que poderiam ser citadas.
O microambiente no qual vivemos, o Ambiente Básico, exerce uma influência sobre nós, mesmo que não explicitamente. O bem-estar ou mal-estar em relação àquele ambiente, é devido às informações que ele está nos passando. Apenas esclarecendo, as informações significam tudo o que os nossos sentidos captam.
Uma forma prática e eficaz de controlar o nosso meio é por meio da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, onde - tanto a nível pessoal quanto empresarial - são criados padrões de energia específicos para os propósitos, ampliando as oportunidades e possibilidades na conquista dos resultados esperados.
Isnar Amaral
Gestor ambiental, especialista em Qualidade do Ambiente



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/11/2019   |
18/10/2019   |
11/10/2019   |
04/10/2019   |
30/09/2019   |
13/09/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS