Segunda-feira, 20 de maio de 2019
Ano XXX - Edição 1556
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

29/03/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
VETERANOS 
TORNEIO INTEGRAÇÃO MASTER: Neste sábado ocorre mais uma rodada. Desta vez a sede será Esquina Tucunduva, a cargo da Associação. Jogos na preliminar: Cruzeiro Eldorado x Atlético Santa Rosa e, na sequência, Botafogo Três de Maio x Atlético Linha Pardo.
BOTAFOGO: grande final de semana esportivo que comemorou os 59 anos do Preto e Branco três-maiense, com os seguintes jogos no sábado: Oriental 6 x 2 Associação Nova Candelária; Botafogo 6 x 2 Palmeiras, de Boa Vista do Buricá. Gols do Preto e Branco marcados por Leo, Marcelo Titi, Vini Kochhann, Mosca e Puff (2). E, no domingo: Amigos da Bola 1 x 1 Associação Veteranos de Tucunduva (gol do azul e laranja marcado por Panzer); Caramuru, de Catuípe 6 x 2 Associação Alegria. Ao meio-dia foi servido almoço e após, encerramento das festividades.
AMIGOS DA BOLA: jogando em Espírito Santo, Alegria venceu o 1º de Maio por 5 x 2, com gols do laranja e azul marcados por Sagui, Kiko, Gilmar Vanderson e Padre. Próximo adversário: Associação, tendo por local São Martinho.
ORIENTAL: jogando no Estádio Estrelão, venceu a Associação Nova Candelária pelo placar 6 x 2, com gols de Fabiano (2), Diego (2), Japa e Ricardo.  O próximo jogo será contra o Palmeiras, em São Martinho.

Equipe Boca Juniors/Saci Produtos Artesanais

CAMPEONATO DE VERÃO: com apoio da Squema Sports, no adulto tem sequência a competição com rodada hoje à noite, que vai definir os últimos classificados. Na semana que vem, os jogos de segunda, quarta e sexta começam a partir das 19h. Nas categorias de base, o torneio sub-7 e 9 ocorre no domingo a partir das 8h30 e se estende durante o dia. Os jogos são realizados no Ginásio Dom Hermeto. 
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7: apoio Squema Sports e organizado pela Coordenadoria de Esportes. No dia 21/3, realizou a final. Na preliminar, ocorreu amistoso beneficente entre a dupla BO-TAL, onde foram arrecadados produtos de limpeza, os quais foram doados para o Lar dos Idosos. Na final, quem levou a melhor foi a equipe Esquina Pértile/Vertente Agronegócios que venceu por 3 x 2 e conquistou o bicampeonato. Agradecemos a dupla BO-TAL, admistração municipal, equipes finalistas e, principalmente, a Afucer pela cedência do campo e estruturas.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

04/05/2019   |
26/04/2019   |
18/04/2019   |
12/04/2019   |
05/04/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS