Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1536
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Indivíduo que agrediu casal de idosos já cometeu homicídio

09/11/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Está preso o rapaz de 19 anos - que entrou na casa dos idosos, em 27 de outubro, e cometeu a agressão e o roubo 
A Polícia Civil chegou ao autor da agressão ao casal de idosos cometida no dia 27 de outubro, em Boa Vista do Buricá. De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Três de Maio, João Vittório Barbato, foi preso no final da tarde de quarta, 7, um rapaz de 19 anos, que assumiu a autoria e disse que agiu sozinho.
Segundo Barbato falou ao Semanal, desde o primeiro momento a suspeita recaia sobre o jovem, que tem vários antecedentes criminais e, inclusive, um homicídio. Em abril do ano passado, aos 17 anos, ele matou o companheiro da mãe dele, e jogou o corpo no Rio Inhacorá. Por ser menor, ficou recolhido na Case por um período e encontrava-se em liberdade.
No assalto à residência dos idosos, o jovem, que admitiu estar sob efeito de álcool e cocaína, deixou as vítimas gravemente feridas, especialmente no rosto. Ele também roubou dinheiro e um relógio.
Conforme o delegado, como os idosos ainda não têm condições de serem ouvidos, pois se encontram hospitalizados, a Polícia vai aguardar para esclarecer se houve a participação de mais um elemento ou não. O jovem foi encaminhado ao presídio de Santo Cristo. 
Idosos se recuperam 
Devido à gravidade dos ferimentos causados pelas agressões, os idosos (mulher de 81 anos e homem de 78) estão hospitalizados em Santa Rosa. Nos primeiros dias, ficaram na Unidade de Tratamento Intensivo e agora (até o fechamento da edição), se recuperam no hospital  O idoso poderá ser submetido a procedimento cirúrgico no rosto. 

Jovem tem 19 anos e várias passagens pela polícia

FOTO: PAULO MARQUES NOTÍCIAS/POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/11/2018   |
09/11/2018   |
09/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS