Quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Ano XXX - Edição 1520
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Empório Tutui

09/02/2018 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
Uma marca inovadora, criativa e deliciosa

Nesta edição, mergulhada no universo do Empório Tutui, trago uma entrevista com o casal de proprietários da empresa, Luísa e Demétrios. Eles que sempre trazem novidades em todos os quesitos para seus clientes. 
O Empório Tutui vai muito além de um espaço aconchegante, com cervejas artesanais e outras delícias. Está sempre inovando: cardápio diferenciado, eventos, festas com chopp e cervejas, e agora, vestuário, facas e tábuas artesanais para churrasco. 

O que vocês podem falar dos produtos que levam a assinatura do Empório Tutui? 
Primeiramente, obrigado pela oportunidade de poder contar um pouco desta nossa história, e, junto dela, os desafios de termos um empreendimento digamos "fora da curva", ou melhor, uma empresa que trabalha com nicho de mercado. Quando voltamos à Três de Maio, criamos um objetivo: implantar novas culturas, novos sabores e novas experiências, proporcionar a oportunidade das pessoas conhecerem algo novo, sem precisar sair de casa ou da região. Muito disso, graças a experiência de vida de nosso amigo "TUTUI" (em memória) e as nossas próprias experiências vividas. E é assim, desta forma simples e apaixonada pelo que fazemos, que vamos nos divertindo na criação de produtos e eventos.  

Como surgiu a ideia das roupas, com a marca Empório Tutui? 
Como comentado anteriormente, trabalhar em um mercado de nicho exige muito tempo e dedicação, porque as coisas giram em cima de um percentual pequeno de pessoas que estão com a mente aberta e disposta a te dar oportunidade e vir conhecer teu negócio. Isso tudo faz com que você busque novas opções e se mantenha no mercado. As roupas surgiram porque enxergamos uma oportunidade de expandir nosso negócio além das fronteiras do município, pois não temos em âmbito nacional, nem uma empresa trabalhando com roupas de alta qualidade voltada ao mercado cervejeiro. E é ai que queremos nós posicionar em 2018, com vendas on line, via Mercado Livre, Fanpage e Instagram.


E a criação das Facas SW? O que podem falar?
Sou um apaixonado por facas, uma herança herdada de família pela parte materna. Meus tios, todos têm facas raras e antigas, então não podia ser diferente.  Porém, quando perdemos para a eternidade seu Sérgio Weber (pai do Tutui), a família me presenteou com algumas facas. E, em forma de agradecimento e respeito ao grande Sergião, outro apaixonado pela cutelaria, resolvi iniciar a criação de uma Seleção de Facas - faca pra churrasco, faca pra desossa, faca carneadeira, faca coreadeira e cutelo. Todas elas baseadas na qualidade de lâmina, estilo e beleza que me foi presenteado. E foi ai que nasceram as facas da família SW.


E as tábuas para carne e petiscos?
As tábuas são um complemento, já que todos nós somos apaixonados pelo churrasco. Porém, não são apenas tábuas, são peças com design exclusivo, feitas de madeira de demolição. É uma tábua para agregar beleza, durabilidade e bom gosto à mesa dos clientes. 


O que mais podemos esperar?
Ah, com certeza, ainda vamos realizar o sonho de levar as pessoas apaixonadas pelo universo cervejeiro, viajar para fora do país. Tem muitos lugares fantásticos, cervejarias medievais e sabores novos a serem descobertos. A novidade é um projeto chamado "Do Campo à Mesa com Empório Tutui".  Tem por objetivo chegarmos à qualidade europeia e americana nas carnes aqui da região. Já estamos discutindo e fazendo algumas reuniões com empresas como frigoríficos, abatedouros, associações de criadores e raças europeias e empresas do ramo nutricional. O que posso adiantar sobre o assunto é que vem por aí canal do Youtube, cursos e treinamentos sobre 'churrasco'. 





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

10/08/2018   |
03/08/2018   |
27/07/2018   |
20/07/2018   |
13/07/2018   |
06/07/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS