Domingo, 25 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Chlorella: o segredo para desintoxicar, regular o intestino e reduzir o colesterol

22/08/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A Chlorella é um poderoso desintoxicante de todo organismo que literalmente se liga as toxinas como uma esponja para limpar o trato digestivo.

Nos experimentos de laboratório, foi descoberto que a parede celular da Chlorella tem excepcional de se unir às toxinas e carregá-las para fora do organismo. Ela tem sido usada para remover do organismo inseticidas e pesticidas tóxicos, além de ter a capacidade de remover cádmio, chumbo e também outros metais pesados.

As fibras oriundas da parede celular dessas algas, não sendo digeridas, formam resíduos que aumentam o volume das fezes e estimulam os movimentos intestinais, assim como, diminuem o tempo de trânsito de bolo fecal ao longo do tubo digestivo e, consequentemente, propicia a regulação do hábito intestinal.


A Chlorella é a fonte mais potente de clorofila pura. Esta, além de ser um neutralizador de ácidos estomacais, alimenta as boas bactérias do estômago.

Com a normalização do hábito intestinal, juntamente com o aumento de excreção de gorduras, há uma redução dos níveis de colesterol sanguíneo, contribuindo na prevenção de distúrbios circulatórios ou doenças degenerativas dos vasos sanguíneos.

Como uma das maiores fontes naturais de betacaroteno que existem, a Chlorella atua no fortalecimento do sistema imunológico e protege a pele contra a ação da radiação solar, além de reduzir os efeitos do envelhecimento precoce.

Conforme pesquisas científicas realizadas na Universidade de São Paulo (USP), a Chlorella, tomada adequadamente, é capaz de remover até partículas radioativas, por exemplo, comum em tratamentos de radioterapia.

Deixar o seu organismo limpo de substâncias nocivas é o grande segredo para iniciar a melhora na qualidade de vida e Chlorella é o melhor caminho.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS